05 março, 2006

Minha guerra

Oh tempo cruel
Minha vida parece que voou
E quando vejo, tempo, onde estas?
Mas eu sigo correndo contra ele
Sentindo que cada minuto pode ser o ultimo
Ultimo dos tempos, do meu tempo
E lah vem ela
A mais temida por muitos de todos os tempos
E a venerada por alguns
Sera que ela chega com o canto da sereia?
Ou ela vem com o tormento das noites de solidao?
Seu beijo doce amargo
Tocara meus labios
Sentirei que daqui nada levei
Mas ainda tem ele
O tempo
Maldito bendito tempo
Dito tempo
Dita o tempo
Tento ainda lutar contra ele
Invencivel grito
Vem linda dama findar minha angustia
Mas o mas sobrevive
Nessa guerra travada entre femea e macho
Soh um cantara
Cantara como o canto de sereia
Ou como a solidao das minhas noites
E nessa batalha eu me vejo
Com um unico desejo
Apenas
Apenas um beijo



Fala ai, o trabalho...........

1 Comments:

Blogger Diego said...

Bom, o que eu tinha a dizer do que vc escreveu jå disse. Acho que fiz a interpretação certa. Ainda acho que isso Ê um poema. Mas como foi vc que escreveu... Pronto, inaugurei seu blog. Agora, passa no meu, hein?

5/3/06 22:58  

Postar um comentário

<< Home