09 julho, 2006

Gritos

Sentada na feia calçada
Choro as magoas de amar
Ou talvez choro as magoas por nunca ter sido amada
Na avenida triste da solidao
Caminho sem direç?o
Os postes sbre mim fecham os olhos
Quando passo escuridao
Em minha face apenas o brilho da lágrima salgadas
Olho para os lados
Prédios sombrios me espreitam
Pavor
Rostos vazios me encaram
Maos sem dedos me culpam
Pavor
Ouço gritos de socorro
Muitos gritos, agudos, cheios de medo
Gritos
Pavor
Corro, quero encontrar quem grita
Pavor
Gritos, cada vez mais altos, tento alcançar a voz
Pavor
Cansada, cercada por almas amarguradas, busco
Pavor
Gritos de dor
Gritosde medo
Gritos
Agudos gritos
Gritos sofridos
Gritos
Gritos
Gritos
Meus GRITOS

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Bom, como já havia te dito. achei esse o mais direto de tds, no sentido de que a compreens?o dele está mais explícita, até as metáforas est?o mais claras! Ao mesmo tempo, tbm achei ele o mais musical de tds! É isso!

10/7/06 02:19  

Postar um comentário

<< Home