12 julho, 2006

Os Setes Pecados Capitais

LUXÚRIA: N?o cansar de sentir-te me possuir. Teu corpo suado contra o meu. Voc? dentro de mim. Surrurrar de desejo.
GULA: Lamber-te. Morder-te sem cessar. Engolir-te completamente. Comer-te sem parar.
INVEJA: Raiva das que te tiveram antes de mim. Pensar que um dia fostes de outra, que nao eu. Ódio mortal por elas.
VAIDADE: Olhar-me no espelho e nao descansar sem estar digna de teus pés. Sentir tuas maos despentear o que arrumei pra ti. Sentir teus lábios borrar os meus.
SOBERBA: Exibir-te a todos. Mostrar que sou melhor por te ganhar. Ter-te como meu trofeuzinho e levantar-te em vitória.
PREGUIÇA: Deitar-me em teus braços e pararo tempo alí. Ter ódio de quem negar que teu colo é o paraíso. Deixar tudo de lado pelo doce descanso de teus ombros.
AVAREZA: Querer-te só pra mim. Nao dividir-te com ninguém. Ser egoista ao extremo. E mostrar que tu es meu, só meu.
Os sete pecados capitais, o homem como objeto, afinal pra que mais qe eles servem?

1 Comments:

Blogger Diego said...

Aí vem minha primeira traduç?o!

13/7/06 02:50  

Postar um comentário

<< Home