22 outubro, 2006

Eles

Cada momento da minha vida estiveram presentes
Como divinos presentes.
Constantes em todos os instantes.
Vidas que se uniram com a intensidade da mais pura verdade.

A vida pra mim pode ser dificil mas pra todos sao, como eles diriam cada um com seus problemas. Mas o que seria de mim sem eles? Será que o sol brilharia da mesma forma? Será que eu sorriria como eu já sorri? Será que eu seria a pessoa que sou? Porque eu sou eu, roubando um pouco deles. Eles me completam me fazem viver. Sou um quebra cabeças, e só eles sao as peças certas. Momentos lindos, engraçados, confusos, realizadores,(esqueçamos os tristes, os alegres superam e muito). To aqui na frente desse pc tentando colocar tudo o que eles representam pra mim, mas é impossivel. Agora estou vendo tudo o que eles sao. Minha base, minha força, meu caminho. Almas unicas e irmas. Me assusta pensar que um dia possa perde-los nessa vida. Nessa, porque sempre haverá outras. Vida, 4 letras ( 2 vogais e 2 consoantes) 2 sílabas, e tudo que representa é incrivel e inesplicável. Um sinonimo? Me arrisco, posso sugerir? Eles. Como eles me aturam eu nao sei... Estou feliz por te-los, estou feliz n?o! Sou feliz por te-los. Meloso, dramático? Pode até ser. Mas é como nossa amizade, a mais pura verdade. Um texto no fim da tarde. De A a Z pulando algumas letras. Eles sao assim, simples e complexos. Cheios de paradoxos. Cheios de manias e vontades. Sao livres almas encantadas (pelo menos pra mim). Sao diferentes e iguais. Sao tudo de melhor que se possa reunir. Com algumas letras convivi mais tempo. Com o A aprendi que sempre podemos nos surpreender com alguém. Com o B aprendi a dar chance pra novas amizades. Com o C aprendi o verdadeiro significado de amiga. Com o D aprendi que sempre é bom escutar a musica ou o amigo. Com o G aprendi que um sorriso fala mais que mil palavras e com o J aprendi que eles sempre estao por perto. O K me ensinou que nao se julga ninguem pela capa. O L me ensina que de muito longe eles estao sempre aqui dentro. O M me ensina a buscar. O N me ensinou a amar as noites e os saltos. O P me ensinou a ser popstar (hehehe) e sarcastica. O S me ensinou e me ensina a lutar, que com vontade se alcança o que se quer. T me ensinou a ser menos egoísta com quem se ama. Letras ou pessoas? Sao unicos. Sao divinos presentes sempre presentes. Sao eles. Sao 4 letras (2 vogais e 2 consoantes) 2 sílabas. Eles sao VIDA.

Queria dizer que eu amo voces da forma mais intensa que se possa amar. Que voces sao tudo que eu sempre quis. Amo vocas minha VIDA.

1 Comments:

Blogger Diego said...

Achei esse seu texto mto foda. pra mim, um dos melhores. N?o sei se pq tenho a ver com ele, mas achei mto bom mesmo. Eu li ele num dia q eu n?o tava mto legal e me fez pensar em algumas coisas. N?o entendi algumas letras, outras fiquei em dúvida entre mais de uma pessoa. Mas a mim eu me reconheci. hehe
?s vezes, eu penso algumas coisas, sobre o lance de eu dizer q n?o considerava vcs meus amigos, q só o tempo ia dizer e fico vendo hj... Sei lá... Concepç?es... Confus?es... Sei lá...
Beijos.

28/10/06 01:34  

Postar um comentário

<< Home